Nego foi responsável pela comunicação do festival, fez a coprodução sob a direção de Marly Porto e participou da atividade debate “Trocas e reflexões sobre imagem e identidade” com o convidado Deri Andrade idealizador do PROJETO AFRO projetoafro.com
Contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC) Expresso Lei Aldir Blanc (LAB) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo o projeto cresceu e virou FESTIVAL PHOTOTHINGS com novidades e uma programação especialmente desenhada para o meio virtual.
É um projeto idealizado pela curadora e pesquisadora de fotografia Marly Porto, sócia da empresa Porto de Cultura.
Photothings nasceu em 2015, com a intenção de promover uma ponte entre a produção autoral e a comercialização de obras de fotografia, abrindo oportunidades para os artistas sem representação comercial apresentarem seus trabalhos diretamente ao público interessado e a preços acessíveis.